photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

«Parecia que estavam ali para apanhar alguém da Al-Qaeda»: Randy Blythe [Lamb Of God] sobre detenção em Praga


"Quando cheguei ao topo da rampa, encontrei uma equipa da S.W.A.T.: cinco tipos com máscaras e metralhadoras, três polícias à paisana e uma investigadora. Parecia que estavam ali para apanhar alguém da Al-Qaeda," referiu o vocalista dos Lamb Of God recentemente ao Los Angeles Times sobre o momento em que foi detido na República Checa a 27 de Junho, sob acusação de homicídio involuntário.

De volta à sua vida normal depois de mais de um mês na prisão, Randy Blythe confessou que, embora não estivesse preparado para tal situação, manteve a serenidade. "Se eu senti ansiedade, medo ou depressão, parei e olhei imediatamente para mim, pois aquilo não era bom. Nunca ouvi alguém dizer que era bom entrar em pânico quando enfrentamos uma crise."

Blythe reforça ainda a sua promessa de voltar aos tribunais na República Checa. "Eticamente é a decisão mais acertada. As acusações não têm fundamento para mim e muita gente. Sinto-me obrigado a voltar. A família daquele jovem sofreu com toda esta projecção na imprensa. Merecem algumas respostas. O seu filho está morto, é tão terrível quanto isso."


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...