photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Six Feet Under: Chris Barnes acusado de agredir vocalista dos Cattle Decapitation


Chris Barnes e Travis Ryan, vocalistas dos Six Feet Under e Cattle Decapitation, respectivamente, tiveram recentemente uma discussão acesa no backstage durante a digressão conjunta que decorre nos Estados Unidos, e que terá terminado numa agressão por parte do ex-vocalista dos Cannibal Corpse. 

Segundo Ryan no seu Facebook, Barnes não aceitava o facto dos Cattle Decapitation serem o centro das atenções em termos de público e venda de merchandise e numa troca de palavras este último ter-lhe-á atingido com um soco e fugido.

"O Chris Barnes é um mercenário. Já neguei pelo menos cinco digressões com os Six Feet nos últimos oito anos, porque ele age sem sentido com as bandas de suporte devido ao seu ego astronómico," começou por explicar. "Ele não conseguia aguentar o facto de o estarmos a destruir todas as noites em vendas de merchandise. Fui confrontá-lo sobre o assunto e ele deu-me um soco. Fugiu imediatamente pela porta até ao seu autocarro como faz todas as noites quando restam dois fãs para lhe pedirem autógrafos."

Este episódio levou ao abandono dos Cattle Decapitation da "The Autumn Apocalypse Tour". "Não faremos esta digressão, uma vez que não queremos trazer mais pessoas para o espectáculo dele. Porque esse é o espectáculo dele."

Entretanto, Chris Barnes também deixou algumas mensagens no Twitter: "Se entrarem no backstage, começarem a chamar nomes e aproximarem-se da cara de alguém, o que pensam que vai acontecer? E já agora, não houve soco."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...