photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Stampkase: «Faded» estreia mundialmente em site canadiano

Os açorianos Stampkase associaram-se ao reconhecido site Pure Grain Audio para estrear em exclusivo o tema "Faded", retirado do seu álbum de estreia, "Mechanorganism", lançado a 3 de Novembro.

A faixa está disponível para escuta aqui.

"Mechanorganim" pode ser adquirido através da própria banda pelo e-mail stampkase@gmail.com, na loja online Rastilho.com e na Banana Art Factory, em Ponta Delgada.

No Facebook da banda é ainda possível ouvir o tema "Dodge Fire" e samples dos dez temas que compõem "Mechanorganism".

Recentemente a banda editou em dois vídeos uma apresentação pormenorizada de cada tema (ver abaixo).

Os Stampkase apresentam "Mechanorganism" pela primeira vez ao vivo no próximo dia 24 de Novembro abrindo para os Ramp no Live Summer Fest que decorre no Evolution Pub Bar, na Vila das Capelas, em São Miguel. 

"Mechanorganism" foi gravado com Pedro Mendes nos Ultrasound Studios, em Braga, e José Miranda e Carlos Rijo nos estúdios do Colégio Castanheiro, em Ponta Delgada. A mistura e masterização ficaram entregues a Daniel Cardoso (Angelus Apatrida, Anneke Van Giersbergen, Switchtense).

Quanto ao artwork, teve assinatura do britânico Colin Marks, conhecido por ter trabalhado com nomes como Kataklsym, Nevermore, Strapping Young Lad, Exodus, entre outros..

Os Stampkase fundaram-se em 2003 na ilha de São Miguel, e destacam no seu currículo a vitória no Concurso Angra Rock 2005 e actuações ao lado dos Mnemic, Dagoba, Fear My Thoughts, Exilia, Switchtense, Concealment, entre outros. A sua sonoridade é definida como um cruzamento entre Textures, Mnemic, Fear Factory e Lamb Of God.

 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...