photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Iron Maiden: Maiden England Tour passa em Portugal em Maio

Os lendários Iron Maiden estão de regresso a Portugal a 29 de Maio, desta feita no âmbito da Maiden England Tour que celebra e recria a Seventh Son Tour de 1988. O local escolhido é o Pavilhão Atlântico, em Lisboa.

Bruce Dickinson garante um "formidável espectáculo de luzes, palco, várias encarnações de Eddie, muita pirotecnia e todo o tipo de materiais que entusiasmam os fãs". Esta versão actualizada da Maiden England Tour (digressão com o mesmo nome do VHS lançado em 1989) esteve recentemente na América do Norte e será nos mesmos moldes que se apresentará em Portugal, segundo Steve Harris.

Este evento surge na mesma filosofia da Early Days Tour (2005) e Somewhere Back In Time World Tour (2008/2009) que recuperam toda a cénica e imagem das lendárias digressões do grupo na década de 80.

Os bilhetes para este espectáculo estarão disponíveis nos locais habituais a partir de 8 de Dezembro, pelas 10h00, entre os 33 e os 40 euros. Quem for membro do Fan Club da banda terá acesso aos bilhetes a partir do dia 6 de Dezembro, pelas 10h00, e podem ainda participar no sorteio "First To The Barrier".

O início do espectáculo está agendado para as 19h30, uma hora e meia depois da abertura de portas.

Mais informações em www.everythingisnew.pt

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...