photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Lamb Of God: Governo norte-americano reage ao caso «Randy Blythe»

Nas últimas horas, Michael Posner, secretário-adjunto do Estado Democrático norte-americano, publicou um comunicado sobre o caso "Randy Blythe" expressando o desejo de que a lei checa seja "transparente" e garanta os direitos legais do vocalista dos Lamb Of God.

O comunicado foi motivado por uma petição levada a cabo por um fã de Blythe no fórum da Casa Branca. Para ser considerada, uma petição tem que reunir um mínimo de 25.000 assinaturas e, neste caso, atingiram as 29.000.

Entre as passagens mais importantes do comunicado lê-se: "Até ao julgamento do Sr. Blythe, não podemos discutir o caso. Estamos a seguir os seus desenvolvimentos de perto."

"O Departamento do Estado refere no Relatório dos Direitos Humanos de 2011 que na República Checa 'as leis providenciam o direito a um julgamento justo e a magistratura independente reforça este direito'. Esperamos que o Governo checo faça todos os esforços para assegurar um julgamento justo, transparente e conveniente ao Sr. Blythe e garantir total protecção dos seus direitos legais sob as leis checas e o seu bem-estar."

O membro do Estado deixou ainda o convite para consultarem o âmbito da protecção do Departamento de Estado sobre cidadãos norte-americanos no estrangeiro, bem como a política relativa aos Direitos Humanos nos Estados Unidos nos sites www.travel.state.gov e www.humanrights.gov.

Randy Blythe está acusado oficialmente de homicídio involuntário desde o passado dia 30 de Novembro. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...