photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Malevolence assinam acordo de representação no Brasil

Os tech death metallers nacionais Malevolence assinaram um acordo de exclusividade com a promotora brasileira Metal Generation.

Em comunicado, lê-se: "Esta fusão serve para propalar o nome Malevolence junto do auditório brasileiro de uma forma mais directa e eficaz,  ficando representados sob a designação Malevolence Brazil Metal Generation Team".

Henrique Campos, director da Metal Generation, considera "uma grande emoção" tomar as rédeas da promoção da banda leiriense em todo o território brasileiro. "Estou certo que os fãs brasileiros vão regozijar-se com a excelência musical dos Malevolence, enquanto descobrem tudo o que banda fez até então", sublinha.

Herinque Campos acredita mesmo que esta parceria vai "ajudar as pessoas a conhecerem mais da própria cultura metálica brasileira além-fronteiras".

Os Malevolence preparam de momento o lançamento do seu terceiro longa-duração, "Antithetical", que deverá chegar ao mercado algures em 2013. "Slithering", o primeiro single e videoclip, foi editado nos últimos meses e pode ser conferido abaixo. Um segundo single está na calha para breve. 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...