photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Suffocation: conheça mais sobre novo álbum

Um trailer de "Pinnacle Of Bedlam", novo álbum dos lendários Suffocation, foi hoje divulgado (ver abaixo). São dois minutos que tentam aguçar o apetite sobre o sétimo longa-duração do grupo de death metal nova-iorquino que regressa aos álbuns quatro anos depois de "Blood Oath", concretamente a 15 de Fevereiro de 2013 pela Nuclear Blast.

"Pinnacle Of Bedlam" é composto por dez faixas produzidas pelos seus próprios autores nos Full Force Studios, em Nova Iorque, com Joe Cincotta. A mistura e masterização estiveram a cargo de Chris "Zeuss" Harris [Hatebreed, Arsis, Suicide Silence].

O artwork, assinado por Raymond Swanland, é para o baixista Derek Boyer um "retrato perfeito" da música do grupo. Por seu lado, o guitarrista Guy Marchais considera que este "acrescenta mais um elemento a um disco já de si brutal".

O baterista Dave Culross marca o seu regresso ao grupo depois de gravar o EP "Despise The Sun", em 1998, enquanto o fundador Mike Smith participa no tema regravado "Beginning Of Sorrow".












Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...