photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

W.A.K.O.: nova imagem em palco e digressão europeia no final de 2013

Nuno Rodrigues, vocalista dos death/groove metallers almeirinenses W.A.K.O., foi ontem entrevistado por Pedro Gonçalves no programa Rockódromo da rádio Rua F.M.. Nesta ocasião, Nuno Rodrigues analisou a criação de "The Road Of Awareness", a experiência com o produtor premiado Josh Wilbur, novos planos para a "estrada" e imagem em palco.

Os W.A.K.O. vão estar esta sexta e sábado (14 e 15 de Dezembro) no Legacy, em Albufeira, e Marginália, em Portimão. Como bandas suporte constam os Crossed Fire, Kon e Cursed Disciples. Sobre estes espectáculos, Nuno Rodrigues avança que vão "utilizar um video jamming/map que tentará recrear o efeito de luzes e a envolvência" do seu mais recente álbum, através de "imagens psicadélicas e frequências muito baixas".

Em termos de agenda, Nuno Rodrigues confirma uma mini-digressão de cinco a seis datas, em Abril, em Inglaterra, enquanto no regresso terá lugar uma passagem por Espanha.

A grande novidade é que a banda cumprirá uma digressão europeia no final de 2013, com possibilidade de passagem em festivais na Hungria, Eslovénia e Suécia. Este processo decorre em parceria com uma promotora brasileira que tem ligações aos Sepultura e que está a lançar "The Road Of Awareness" na América do Sul.

Hoje, entre as 19h00 e 20h00 (hora portuguesa), os W.A.K.O. estreiam novo videoclip, desta feita para o tema "Extispicium", em exclusivo no site canadiano PureGrainAudio.

Oiça a entrevista completa no Rockódromo abaixo.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...