photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Mangualde Hardmetalfest: José Rocha enaltece «força de vontade» para vencer «situações adversas»

Os norte-americanos Master e os germânicos Contradiction são as grandes curiosidades da 19ª edição do Mangualde Hardmetalfest, a realizar a 12 de Janeiro no Centro Cultural Santo André. Tão veteranos como o próprio festival, vão tentar tornar, em conjunto com um manancial de bandas nacionais de calibre, ainda mais peculiar o ambiente daquele que é o evento de metal com mais edições em Portugal.

O grande obreiro desta proeza é José Rocha, antigo baixista e baterista dos Angriff e radialista, que vive o underground até ao "pescoço" há vários anos. Sem acusar o cansaço por isso, mas confessando-se "desgastado", garante ter "forças para continuar", e "em contra-ciclo com a crise reuniu-se o maior número possível de patrocinadores" para esta edição.

Empresário em nome individual na área da promoção de espectáculos, revela que tem "um emprego normalíssimo" e faz "o resto como hobby". "Como devem saber, há muitíssimo poucos a sobreviver só com uma banda [em Portugal]. Não temos mercado para mais", lamenta.

Estas e outras informações numa entrevista a publicar brevemente pela SoundZone. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...