photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Master: Paul Speckmann fala na ressaca do 19º Mangualde Hardmetalfest

O passado sábado foi marcado pela 19ª edição do Mangualde Hardmetalfest. Paul Speckmann foi uma das estrelas da noite com os seus Master, veterana banda de death metal que fundou em 1983.

De regresso a casa, na República Checa, Paul garantiu à SoundZone que este foi um momento marcante. "O concerto foi fantástico, os fãs foram soberbos e a comida estava excelente", referiu o baixista e vocalista norte-americano, destacando o porco, o arroz e a feijoada (que comicamente escrevia "fishwada").

"O Mr. Rocha fez um grande trabalho e tocaram no festival muito boas bandas", disse o músico de 49 anos, sublinhando que se podia sentir "o apreço do público em relação aos Master". Paul chegou mesmo a comparar este espectáculo com o de 2010 no Butcher At Christmas Time, na Covilhã: "Este foi melhor, tivemos mais apoio". 

Ciente da crise que se vive em Portugal, Paul deseja que os metaleiros "se aguentem" e destaca, ainda que sem referir nomes, as bandas do festival que mais o agradaram: "As minhas favoritas foram as duas que tocaram antes de nós, uma thrash e outra punk old school, mas também houve uma boa banda que tocou um doom ao jeito dos Black Sabbath".

Paul deixou antever um 2013 muito ocupado para os Master, com mais 75 datas agendadas e o lançamento de um novo disco.  

Veja abaixo um dos temas interpretados pelos Master no 19º Mangualde Hardmetalfest.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...