photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Switchtense: videoclip de «The Right Track» disponível

Os Switchtense divulgaram hoje o videoclip para o novo tema "The Right Back". Este figura como bónus no próximo CD/DVD ao vivo do grupo de thrashcore da Moita, "10 Unbreakable Years", a editar em meados de Fevereiro pela Rastilho Records.

"10 Unbreakble Years" reporta a actuação dos Switchtense no Moita Metal Fest 2012 (festival organizado por alguns membros da banda) e conta com realização e edição de Miguel Miranda. Já o áudio foi misturado por André Tavares [Grog, The Firstborn, Seven Stitches] e masterizado por Daniel Cardoso. Para além do concerto, estará disponível um documentário e todos os videoclips da banda.

No CD figuram quatro temas bónus, produzidos nos Ultrasound Studios Moita por Daniel Cardoso, sendo três inéditos e um regravado a partir do EP "Brainwash Show", de 2006.

Este trabalho será apresentado ao vivo nos dias 15, 16 e 17 de Fevereiro no Hard Club, no Porto, Beat Club, em Leiria, e República da Música, em Lisboa. Os espanhóis Angelus Apatrida apadrinham as três datas enquanto que os Revolution Within, Terror Empire, Tales For The Unspoken, Primal Attack e Nuklear Infektion serão presenças ocasionais.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...