photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Venial Sin vão a Inglaterra lutar por um lugar no Bloodstock

Os Venial Sin vão participar no concurso Metal To The Masses em Inglaterra no dia 27 de Janeiro. Este evento dá acesso ao palco Newblood no famoso Bloodstock.

"Esta viagem surge através de um contacto efectuado com a banda, após uma review de uma revista inglesa", explicou à SoundZone o grupo de death/black metal progressivo de Vila Real. Os Venial Sin dizem ainda encarar este concerto como "mais uma excelente oportunidade de poderem mostrar o seu trabalho e, acima de tudo, verem como funcionam em banda todos os aspectos de logística associada, bem como usufruir de toda a experiência ao máximo".

A banda diz-se ainda ansiosa por tocar em Londres e desvaloriza o factor competição: "A expectativa  deste concerto reside principalmente na experiência de poder tocar na capital inglesa, sendo que o resultado da eliminatória em si não se revela o mais importante. Será igualmente a estreia de um grupo de metal transmontano em terras de Sua Majestade, sendo ponto assente que desejamos levar o nosso som além-fronteiras".

Os Venial Sin serão acompanhados nesta ocasião pelos britânicos Premature Birth e os alemães Samsara.

Ainda antes desse espectáculo, os Venial Sin actuam no dia 19 no Face Bar, em Chaves, ao lado dos Skinning e Origins no âmbito do Terra Fria Sessions II, e no dia 24 no Hard Club, no Porto, com os Dark Oath e I, Machinery no evento 1 Banda=1 Euro.

Os Venial Sin formaram-se em 2008 e estrearam-se com o álbum "Sphere Of Morality" a 25 de Fevereiro de 2012 pela Infektion Records. Para trás ainda fica a edição da demo, "World Reset", de 2008. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...