photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Dream Theater: trailer de «Live At Luna Park» divulgado

"Live At Luna Park" é o título de mais um DVD/CD ao vivo dos Dream Theater a editar em Maio pela Eagle Rock Entertainment. Nas últimas horas foi lançado um trailer que pode ser visto abaixo.

O espectáculo remonta a duas noites de concerto no Estádio Luna Park em Buenos Aires, na Argentina, durante a sua mais recente digressão mundial em promoção a "A Dramatic Turn Of Events".

John Petrucci realça neste lançamento o realismo da captação, dizendo que é "a forma mais próxima de uma pessoa em casa experienciar um concerto dos Dream Theater". "Entre a alta-definição e o 3D, a grande mistura áudio e as cenas de bastidores em jeito de documentário, serão verdadeiramente transportados para a arena e completamente imersos em toda a experiência ao vivo", completou o guitarrista.

A América do Sul é também conhecida por ter das maiores legiões de fãs da banda e daí que Petrucci destaque o ambiente. "Temos os melhores fãs do mundo e na Argentina não é diferente. A energia no Luna Park foi verdadeiramente eléctrica e contagiante, a sinergia perfeita entre banda e público. Estamos muito orgulhos desse DVD e muito ansiosos por partilhá-lo."

O DVD reporta os dois dias de concerto (a 19 e 20 de Agosto de 2012) com mais de duas dezenas de temas interpretados, sendo que quatro deles contam com a participação de um quarteto de cordas. "Live At Luna Park" estará disponível ainda em CD triplo e Blu-Ray.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...