photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Lamb Of God: julgamento adiado, testemunhas de acusação contradizem-se

O julgamento de Randy Blythe foi dado como adiado até 4 de Março, segundo noticiou a WTVR.com nas últimas horas. Em causa, o estado de saúde de uma "testemunha chave", impeditivo de dar o seu testemunho em pessoa, tal como a defesa do vocalista deseja.

Assim sendo, será ouvida mais uma testemunha amanhã, mas Blythe está autorizado a voltar aos Estados Unidos até reatamento do julgamento.

Também na manhã de hoje, Milan Poránek, um dos elementos que terá sido empurrado por Randy Blythe no polémico concerto de 24 de Maio de 2010, em Praga, contradisse muitas das versões apresentadas na sessão de ontem por amigos de Daniel Nosek.

Segundo referiu Milan perante os juízes, o vocalista dos Lamb Of God não se apresentava agressivo nem o "asfixiou", como havia sido sugerido por testemunhas através de fotos. "Pode ter parecido, mas não foi o que aconteceu" (veja fotos aqui).

Milan recuperou ainda os momentos em que subiu ao palco. "Queria fazer stagedive e o Blythe deitou-me no chão do palco e aguentou-me lá, uma vez que eu estava muito bêbedo. Ele fê-lo por causa da forma como agi e tinha justificação para isso."

Umaoutra fã que, presenciou o espectáculo, terá dito: "As bandas de heavy metal estão sempre a tentar parecer zangadas em palco. O que aconteceu não tinha qualquer ar de sério".

Um antigo empregado do bar Abaton, onde se deu o incidente, declarou também que o staff naquele estabelecimento apenas sabia que tinha sido chamada uma ambulância mas que só ficaram esclarecidos do sucedido quando chegou a polícia.

Entretanto, dada a distância temporal que separa aquela data do presente julgamento, muitas testemunhas têm apresentado dificuldades em descrever o que se passou, sendo que alguma imprensa fala mesmo em pequenas contradições.

Segundo  WTVR.com, um dos amigos de Nosek explicou que quando a vítima subiu ao palco o vocalista encontrava-se na zona dos camarins, de onde correu para empurrá-lo. Esta versão não fora corroborada pelas restantes testemunhas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...