photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Lamb Of God: testemunhas garantem que Randy Blythe empurrou fã para a morte

A ser acompanhado bem de perto pela imprensa mundial, é reportado hoje que no segundo dia do julgamento de Randy Blythe foi a vez de serem ouvidas nove testemunhas, entre as quais alguns amigos da vítima Daniel Nosek e de Milan Poranek, outro elemento do público que o vocalista dos Lamb Of God admite ter empurrado para fora do palco no mesmo concerto.

Entre esses testemunhos foi dito que Blythe apresentava um comportamento "extremamente agressivo" na fatídica noite de 24 de Maio de 2010.

Jan Jebavý alegou perante os juízes: "O Daniel subiu ao palco, virou-se para o público e foi empurrado. O Blythe empurrou-o pelas costas com as duas mãos, tenho 100% de certeza". Após isto o vocalista terá perguntado ao público se o Daniel estava bem e, perante confirmação, continuou o concerto, disse outra das testemunhas.

As testemunhas também negaram que Blythe tenha alertado o público para não subir ao palco e que os seguranças não tenham tomado todas as medidas para controlar a multidão.

Na sessão de segunda-feira, o baterista Chris Adler e o manager da banda terão também testemunhado e explicado que a face agressiva de Blythe em palco "faz parte do espectáculo".

O julgamento deste caso deverá decorrer até ao final da semana.

Randy Blythe corre o risco de pagar uma indemnização à família da vítima no valor de cerca de 530.000 dólares.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...