photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Machine Head terminam mais de vinte anos de ligação com Adam Duce

Adam Duce deixou os Machine Head aparentemente de forma amigável, segundo comunicado emitido ontem. Duce era, de resto, o baixista original e que se manteve durante toda a carreira da banda encetada em 1991.

Contudo, em 2012, Duce deu sinais de algum descontentamento, particularmente na forma de trabalhar com o vocalista e guitarrista Robb Flynn. Aparentemente, Duce contribuía com muitas letras que acabavam por não serem aceites por Flynn.

Duce confessa também ter vivido alguns problemas na fase de composição do mais recente álbum da banda, "Unto The Locust". "Afastei-me um pouco até à altura de compor as minhas linhas de baixo. Escrevi muita música e riffs que o Rob não fazia ideia de como colocar a voz. Por isso, não quis aproveitar nenhuma das ideias."

Duce referiu ainda que já tinha pensado em deixar a banda algumas vezes, mas que tal também já tinha ocorrido a todos os seus companheiros numa ou noutra altura.

Os Machine Head continuarão nos próximos tempos como trio, numa altura em que já preparam um novo disco, a lançar no final de 2013.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...