photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Metallica desmentem assassino de Bin Laden

Os Metallica garantiram recentemente no seu site oficial que "nunca falaram" com o militar que diz ter sido contactado pela banda para pararem de usar a sua música em interrogatórios durante a guerra no Iraque.

Conhecido apenas como "The Shooter", o elemento do exército norte-americano que diz ter morto Bin Laden, explicou recentemente que "usavam música dos Metallica para acalmar as pessoas antes dos interrogatórios". Neste mesmo depoimento, refere que os lendários thrashers o contactaram alegando que não queriam "promover a violência". Garante ainda que nunca torturou prisioneiros, mas revelou o seu espanto pelo facto dos Metallica terem um álbum intitulado "Kill 'Em All".

A notícia correu o mundo, e agora os Metallica vêm desmentir a situação. "Tem havido muito falatório recentemente sobre o facto de termos pedido a um militar para não usar a nossa música para 'acalmar as pessoas antes dos interrogatórios'. Nunca falámos com esse militar sobre esta matéria. Qualquer declaração feita não está correcta." 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...