photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Revista de Imprensa - Semana de 3 a 9 de Fevereiro

Este é um espaço que se compromete a compactar o que de mais importante marcou a semana no efervescente mundo do rock e heavy metal. Como sabemos que nem sempre é fácil ao leitor acompanhar e filtrar toda a informação disponível, aqui fica uma forma sintética e prática de ficar por dentro do acontecimento. Às segundas-feiras.

4 de Fevereiro
Tem início julgamento de Randy Blythe, vocalista dos LAMB OF GOD, acusado de homicídio involuntário.  

Rob Caggiano integra oficialmente os VOLBEAT poucas semanas depois de abandonar os Anthrax para se dedicar à sua carreira de produtor.

Denis "Snake" Bélanger, vocalista dos VOIVOD, diz que existe material ainda nunca editado gravado pelo falecido guitarrista Denis "Piggy" D'Amour.

Baixista Rex Brown revela pela primeira vez em pormenor experiência com os PANTERA no livro "Official Truth, 101 Proof: The Inside Story Of Pantera", a editar a 12 de Março.

MESHUGGAH lançam tema inédito em EP "Pitch Black".

5 de Fevereiro
Tuomas Holopainen, teclista dos NIGHTWISH, inicia composição sobre livro da Disney "The Life And Times Of Scrooge McDuck".

6 de Fevereiro
Julgamento de Randy Blythe [LAMB OF GOD] adiado para 4 de Março devido a doença de uma testemunha; em audiência, testemunhas dizem que o vocalista se apresentava "extremamente agressivo" no concerto em que foi empurrado jovem que acabaria por falecer, enquanto outras garantem que a banda sempre alertou para o facto de não ser permitido público em palco.

GORGUTS regressam com novo álbum em 2013.

CHAOSTAR, projecto paralelo de Christos  Antoniou [Septic Flesh], lança novo álbum, "Anomima", a 10 de Maio.

Maynard James Keeenan diz que não haverá novo álbum dos TOOL no presente ano.

Ex-elementos dos Evanescence, Chimaira e Bleed The Sky fundam os SOLUS DEUS.

7 de Fevereiro
Danny Carey vem garantir que um novo álbum dos TOOL estará disponível em 2013.

CATHEDRAL lançam material inédito em exclusivo na revista Decibel.

"Imrama", álbum de estreia dos PRIMORDIAL, é lançado pela primeira vez em vinil a 29 de Março.

MARILY MANSON cai e vomita durante actuação, sendo mesmo retidado de palco, no que se vem a descobrir mais tarde que se devia a uma gripe.

8 de Fevereiro
CULT OF LUNA apresentam videoclip para "Passing Through" do mais recente álbum "Vertikal".

SOILWORK divulgam segundo trailer de novo álbum, "The Living Infinite". 

Projecto que junta Max Cavalera [SOULFY], Greg Puciato [THE DILLINGER ESCAPE PLAN] Dave Elitch [ex-THE MARS VOLTA] e Troy Sanders [MASTODON] já tem "onze temas escritos" mas ainda não é possível prever um lançamento dada a intensa agenda dos seus músicos.

9 de Fevereiro
David Silveria [baterista, ex-KORN, Infinika] condenado a três anos de liberdade condicional por acidente de viação em 2012 em que alegadamente conduziu sob influência de comprimidos para insónias.

CHIMAIRA iniciam gravações de novo disco a editar possivelmente no Verão.

Axl Rose [GUNS N' ROSES] perde disputa judicial com a Activision, produtora do famoso jogo Guitar Hero, onde supostamente o vocalista não queria que constasse a figura de Slash.

Brian "Head" Welch garante que David Silveria não fará parte da próxima reunião dos KORN dada a gravidade de comentários feitos em relação aos ex-colegas. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...