photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Slayer: saiba os mais recentes desenvolvimentos sobre a saída polémica de Dave Lombardo

Na sequência da inesperada saída de cena de Dave Lombardo dos Slayer nas últimas horas, mesmo em cima de uma digressão australiana que se inicia este sábado, os lendários thrahsers emitiram um comunicado onde discordam dos argumentos levantados pelo baterista. Lombardo referiu que estaria descontente com a forma como estavam a ser geridas as receitas, das quais 90% estariam a ser distribuídas pelo management.

Os Slayer dizem que "não concordam com a substância nem o timing dos comentários do Sr. Lombardo" e confirmam apenas que o baterista propôs, menos de uma semana antes de partirem para a Austrália, "uma série de termos contrários aos que já haviam sido acordados". A banda explica que "não foi possível chegar a um acordo num tão curto espaço de tempo".

Os Slayer garantem ainda que há "muito mais para além do que foi dito por Lombardo" mas que "em respeito aos fãs não farão mais comentários".  

Entretanto, alguns músicos de monta saíram em defesa de Lombardo. Russ Strahan [ex-Pentagram, Land Of Doom] acredita que "normalmente há muitos mais para além do que a vista alcança", enquanto Gus Pynn [Sacrifice] deseja mesmo que Tom Araya abandone a banda.

Entre alguns comentários injuriosos, Bard G. Eithun [Scum, ex-Emperor] diz mesmo que "ninguém quer ver os Slayer sem Lombardo" e aponta ao ego de Kerry King como o grande problema.

De regresso aos Slayer para assegurar o lugar de Dave Lombardo está Jon Dette, que substituiu Paul Bostaph em 1996. Dette é também conhecido por já ter feito parte dos Testament e actualmente substitui Charlie Benante nos Anthrax. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...