photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Switchtense oferecem entradas para lançamento de DVD/CD

Os Switchtense estão a sortear três entradas para os seus concertos de apresentação do DVD/CD "10 Unbreakable Years" que decorrem a 15, 16 e 17 de Fevereiro no Hard Club, no Porto, Beat Club, em Leiria, e República da Música, em Lisboa, respectivamente.

Os interessados deverão aceder ao seguinte álbum de fotografias, partilhar no seu perfil de Facebook o concerto que querem ver e enviar para info@switchtense-band.com o seu nome, contacto e número de B.I. com um print screen da partilha do cartaz no seu mural. Os vencedores serão sorteados  aleatoriamente.

Os Switchtense far-se-ão acompanhar dos espanhóis Angelus Apatrida nas três datas de apresentação deste DVD, com presenças pontuais dos Revolution Within, Tales For The Unspoken, Primal Attack e Nuklear Infektion.

Recentemente, a banda de thrashcore natural da Moita divulgou o primeiro vídeo de "10 Unbreakable Years" a interpretar o tema "Face Off" do seu mais recente álbum homónimo, de 2011, durante o Moita Metal Fest 2012.

"10 Unbreakable Years" foi filmado e editado por Miguel Miranda, tendo o áudio sido misturado por André Tavares [Grog, Seven Stitches]. Já as quatro faixas bónus incluídas neste trabalho (três inéditas e uma regravada do EP "Brainwash Show") foram produzidas por Daniel Cardoso nos Ultrasound Studios, na Moita. Ainda disponível estará um documentário e todos os videoclips do grupo.

O lançamento de "10 Unbreakable Years" está agendado para 11 de Fevereiro pela Rastilho Records, mas já é possível fazer pré-reserva.







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...