photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Tesseract: novo álbum já tem data de lançamento agendada

"Altered State" é o título do novo álbum dos britânicos Tesseract. O seu lançamento está agendado para 27 de Maio através da Century Media.

O grupo de metal progressivo moderno refere que este álbum é uma espécie de virar de página perante as adversidades que lhes foram impostas nos últimos tempos - uma espécie de processo de cura.

"O conceito por trás da apresentação de 'Altered State' é muito simples. Refere-se a mudança, a como a vida muda", começa por explicar a banda, que dividiu este segundo álbum em quatro movimentos - da matéria, da mente, da realidade e da energia.

"Temos atravessado um período muito difícil nos últimos anos. É um milagre a banda ter sobrevivido. Penso que é a capacidade de dar um passo atrás e ver todas as coisas como são (daí o EP 'Perspective') que nos permitiu continuar a gozar a vida. A realidade é uma mudança."

O sucessor do álbum de estreia dos Tesseract, "One", editado em 2011, foi totalmente dirigido em estúdio pelo guitarrista Acle Kahney, nos seus Acle 4D Sounds, em colaboração com o baixista Amos Wiliams. Este disco é marcado também pela estreia do vocalista Ashe O'Hara. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...