photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Amorphis em Portugal em Novembro

Segundo nota de imprensa emitida hoje pela Nuclear Blast, os finlandeses Amorphis têm regresso agendado a Portugal no dia 15 de Novembro para concerto no Paradise Garage, em Lisboa. A data insere-se na digressão de promoção ao seu décimo primeiro álbum, "Circle", que será lançado 19 de Abril.

De momento não são conhecidos mais pormenores sobre a data nacional.

"Circle" foi produzido e misturado por Peter Tägtgren [Hypocrisy, Pain] nos estúdios Petrax e 5K, em Helsínquia. Esta é, de resto, a primeira vez que a banda trabalha com um produtor em doze anos.

Em termos conceptuais, "Circle" reza a história de um personagem que procura um rumo para a sua vida com a ajuda de um guia espiritual (representado pela figura na capa) que viajou de outro tempo e espaço.

A edição limitada de "Circles", em formato digipack, vem acompanhada de um DVD com making of e o videoclip para "Nightbird's Song".

Entretanto, já se encontra disponível para escuta (abaixo) e compra (pela editora aqui e digitalmente aqui) o novo single "Hopeless Days". "Circle" também pode ser pré-reservado aqui.







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...