photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Carcass: estreia ao vivo de novo line-up em imagens, razões para a saída de Colin Richardson reveladas

Os "novos" Carcass estrearam-se ontem ao vivo no Underworld, em Londres. A formação da mítica banda de Liverpool é hoje completa com Dan Wilding [baterista, Trigger The Bloodshed, Aborted] e Ben Ash [guitarrista, Pig Iron, Desolation, Liquefied Skeleton]. De resto, Ben foi o último a subir para o "barco". Jeff Walker havia anunciado que o novo guitarrista da banda não teria que ser necessariamente uma figura conhecida.

Hoje são divulgadas imagens da referida actuação (ver abaixo).

Os Carcass encontram-se a ultimar o seu álbum de regresso, o primeiro em dezassete anos, que terá como título "Surgical Steel". O seu lançamento está agendado para o final do ano.

Nos últimos dias, Colin Richardson [Fear Factory, Machine Head] abandonou a mistura do álbum, sendo substituído por Andy Sneap [Megadeth, Accept, Exodus]. Inicialmente a banda explicou que Colin se confessara "estoirado" , mas que haveriam "muitas outras razões" por trás dessa decisão. Precisamente no concerto da noite passada, Jeff Walker afirmou que Colin afastou-se dos Carcass para trabalhar no novo disco dos Trivium.

Sobre o sucessor de "Swansong", de 1996, Jeff Walker já disse que "as pessoas vão ficar chocadas com a sua qualidade".





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...