photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Devilment: nova banda com Dani Filth (oiça samples)

Dani Filth, o famigerado vocalista dos Cradle Of Filth, acedeu a cantar sobre os novos temas dos Devilment. Apesar do comunicado emitido pela banda britânica - sedeada em Suffolk, precisamente de onde é natural Filth - não é explícito se o vocalista manterá um regime de permanência.

Os Devilment formaram-se em 2011 por Daniel J. Finch na guitarra, Simon Dawson [British Lion, ex-Dearly Beheaded] na bateria, Justin Walker [13 Candles] no baixo e Kieron De-Courci [ex-The Voice] nos teclados. Entretanto, foi difícil encontrarem um vocalista e a banda manteve-se a compor até que "Dani Filth decide ajudar em alguns temas que rapidamente se tornaram numa demo", revelou a banda. 

Este registo ficou conhecido como "Grotescapology" e "serviu apenas de suporte para uma nova formação" que viriam a alinhar depois das saídas de Simon Dawson para os British Lion. Entrou para o seu lugar Aaron Boast, mas também Nick Johnson para o baixo e Jackson para a guitarra.

Os Devilment revelam já ter mais de cinco temas e algumas covers para um longa-duração de estreia que poderá sair ainda este ano. 









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...