photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Machine Head: queres ser o próximo baixista?

Os Machine Head abriram candidaturas para baixista temporário na sua participação no evento itinerante Rockstar Energy Drink Mayhem Festival, a decorrer este Verão.

Segundo a banda californiana, deverão ser enviados vídeos (carregados para o Youtube) para o e-mail MHBassAuditions@gmail.com com a interpretação dos temas "This Is The End", "Halo" e "Beautiful Mourning" em que os candidatos tocam e cantam em simultâneo, seguido de uma declaração de um ou dois minutos em que apresentam a sua experiência musical e de "estrada". Após esta primeira fase, serão feitas audições presencialmente.

A necessidade de arranjar um novo baixista surge depois do abandono, vinte anos depois, de Adam Duce em meados de Fevereiro passado. Robb Flynn explicou pouco depois ter sido Duce a perder a motivação "há mais de uma década" e que a banda se viu forçada a demiti-lo sob pena de se desmoronar.

No decorrer de 2012, Duce manifestou-se descontente com a forma como decorreu a composição do mais recente álbum "Unto The Locust", onde Flynn terá desperdiçado muitas das suas ideias e letras.

Os Machine Head já se encontram a preparar um novo disco, a editar no final de 2013.  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...