photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Malevolence: segundo single para download esta sexta

Os leirienses Malevolence vão lançar a versão áudio do segundo single do seu próximo álbum esta sexta-feira (22 de Março). "Devoured Unlimited", divulgado no final de Janeiro, estará então disponível para download gratuito exclusivamente pelo site norte-americano MetalUnderground.com. O responsável por este último considera o tema "devastador" e "apelativo para aqueles que são atraídos pelo lado mais negro das coisas".

Anteriormente, a banda explicou que "Devoured Unlimited" "serve como testemunho contraditório ao actual caos económico e social português, enquanto tenta provar que é preciso seguir em frente, ser perseverante, explorar a imaginação e dedicar a nossa energia para encontrarmos novos caminhos para continuar a oferecer bom entretenimento e optimismo às massas". 

"Antithetical" será lançado na segunda metade de 2013 e marca o regresso da banda de death metal catorze anos depois. O terceiro tomo da carreira dos Malevolence foi produzido na íntegra por Carlos Cariano, vocalista, guitarrista, letrista e principal compositor da banda. As captações arrancaram no Outono de 2011 nos 20M2Sea Studios, em Portugal, também com o próprio teclista da banda, Paulo Pereira.

A captação das vozes, mistura e masterização tiveram lugar no Woodshed Studio, na Alemanha, espaço gerido por V. Santura [guitarrista, Triptykon, Obscura, Dark Fortress, Pestilence].

Funcionando actualmente como quarteto, do qual ainda fazem parte Frederico Saraiva [guitarrista] e Aires Pereira [baixista, Moonspell], os Malevolence recorreram também a Dirk Verbeuren [Soilwork, The Devin Townsend, Jeff Loomis, Colosso] para a gravação da bateria.

Os Malevolence formaram-se em 1994 e estrearam-se com o álbum “Dominium”, em 1996", tendo-lhe seguido "Martyrialized", em 1999.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...