photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Masterplan adiam lançamento de novo álbum

Os germânicos Masterplan revelaram hoje que o lançamento do seu próximo álbum, "Novum Initium", foi adiado de 26 de Abril para 17 de Maio, ainda que sem revelaram as razões. A edição estará a cargo da AFM Records.

Os Masterplan, colectivo de power metal fundado pelos ex-Helloween Roland Grapow e Uli Kusch, são uma das grandes sensações do Norfest 2013, a realizar-se a 1, 2 e 3 de Agosto, em Mondim de Basto (distrito de Vila Real). O evento não é especializado em metal, mas o terceiro dia é dedicado às sonoridades mais pesadas, estão também já confirmados os Moonspell, Ramp, Bizarra Locomotiva, Mão Morta, Arya, Tara Perdida, Timeless, Rock Poets e Venial Sin.

Formados em 2001, os Masterplan viveram sempre entre sucesso e enorme agitação interna. Têm mudado frequentemente de elementos, restando apenas Roland Grapow da formação inicial. Já em 2012 ingressaram nos quadros da banda de Hamburgo o baterista Martin Marthus Skaroupka [Cradle Of Filth], o vocalista Ritch Altzi [At Vance, Thunderstone] e o baixista Jari Kalunainen [ex-Stratovarius, Evergrey].

"Novum Initium" é o quinto longa-duração da sua carreira, sucedendo a "Far From The End Of The World", de 2010. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...