photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Max Cavalera: como ser pai rockeiro sem se tornar «maricas»?

A estrela Max Cavalera abordou em entrevista à Lithium Magazine o segredo para gerir convenientemente a sua preenchida agenda com o facto de ser casado e ter filhos.

Apesar da posição mediática privilegiada do vocalista e guitarrista dos Soulfly, o brasileiro diz que não se tem que "ficar maricas" só porque se é pai.

"A primeira coisa a fazer é não esconder a família. Não sei porque muitos músicos se escondem do mundo quando têm filhos", começou por analisar. "Acho que é bom ter filhos e continuar a rockar. Não há nada que diga que se tens filhos tens que parar de tocar ou que tenhas que de ter tornar um 'maricas' só porque te tornaste pai. Que se lixe isso", atirou.

Posto isso, o resultado é um ambiente muito familiar quando estão em digressão. Os filhos de Max integram as bandas Lody Kong e Incite e costumam completar o "pacote" na estrada. "No final dos concertos dos Soulfly, tocamos todos a 'Revengeance' e toda a família está em palco. É uma atmosfera fantástica", considerou o ex-Sepultura. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...