photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Metallica: novo disco para quando?

Já se contam praticamente cinco anos desde o lançamento de "Death Magnetic". A vasta legião de fãs dos Metallica já poderá estar a desesperar por novo material, mas parece que terão ainda que esperar mais algum tempo.

James Hetfield disse recentemente que é difícil ir para estúdio neste momento, uma vez que os convites para concertos não param de surgir. Pouco depois Lars Ulrich garantiu que vai mesmo haver novo disco dos Metallica, até porque nunca quiseram tornar-se numa "banda nostálgica". A justificação para continuarem a focar-se noutras actividades (como filmes e a organização de festivais) está relacionada, segundo Ulrich, com a necessidade de se manterem "criativamente vivos".

Contudo, material para o décimo longa-duração do lendário grupo californiano é coisa que não faltará. Hetfield diz que desde a altura em que saiu "Death Magnetic" que foram sendo guardadas ideias para um novo registo. A sua orientação será variada, confessa o vocalista e guitarrista: "Ainda não sei que direcção segue, mas temos sacado ideias de estilos muito diferentes."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...