photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Será o sul asiático o sítio mais «selvagem» para se tocar heavy metal?

Numa breve entrevista com Vidar Landa, guitarrista dos noruegueses Kvelertak, e Mario Duplantier, baterista dos franceses Gojira, hoje ambos na Roadrunner, ficou no ar a ideia de que o território mais a sul da Ásia terá dos públicos mais entusiastas do planeta.

Questionados sobre qual foi o público mais "selvagem" para que já tocaram, Duplantier é o primeiro a responder que o concerto que efectuaram na Índia, em Dezembro último, foi a experiência mais louca que já viveram como banda. "As pessoas estavam malucas, selvagens, foi muito estranho - uma experiência fantástica!", salientou.

Um pouco mais a este, a Singapura é o país que logo ocorre à mente de Landa quando se fala do assunto. "Tivemos tantos concertos loucos, mas o primeiro que me lembro é o de Singapura, no ano passado, num bar super pequeno, com 80 ou 100 pessoas completamente loucas em que acabámos o concerto na rua, obrigando o trânsito a parar."

No vídeo, que dura cerca de quatro minutos, Duplantier conta ainda que fazia guturais enquanto adolescente e Vidar diz não resistir a ir para trás de uma bateria sempre que pode.

A entrevista termina com uma análise à forma como as bandas europeias estão a conquistar o mercado americano. 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...