photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Slayer: será Jon Dette o próximo baterista?

Dezasseis anos depois Jon Dette está de regresso aos Slayer. Contudo, os motivos não são os mais desejados, pelo menos para os fãs da banda.

Dave Lombardo, a grande figura de sempre na bateria dos Slayer, saiu subitamente da banda no final de Fevereiro devido a alegada discórdia com a forma como estão a ser geridas as receitas da banda. Tal facto ocorreu dias antes da partida dos Slayer para uma digressão australiana.

Dette foi o nome convocado para "apagar o fogo". Neste momento especula-se sobre o futuro da banda naquele posto instrumental em particular.

Em entrevista à revista Heavy, Jon Dette fez questão de deixar assente que ainda é muito cedo para dizer se será o futuro baterista a tempo inteiro dos Slayer. "Estamos a dar apenas pequenos passos neste momento. Acho muito precoce fazer qualquer comentário sobre o assunto. O que posso dizer é que estamos a passar um bom bocado. Tem sido bom em palco e toda a gente que tem estado nos concertos, não apenas os fãs, mas também a equipa que costuma estar ao lado no palco, têm estado com um sorriso nos lábios. Posto isso, deduzo que estou a fazer algo de certo e o futuro trará as respostas."

Dette, que também se encontra a substituir Charlie Benante nos Anthrax, afiança que não tem qualquer problema de relacionamento com Dave Lombardo, mas que desconhece a visão do músico sobre a sua entrada em cena. Ao mesmo tempo entende a "ira" dos fãs com a substituição súbita de Lombardo. "O Lombardo tem sido uma peça fundamental nos Slayer, por isso é normal os fãs ficarem chateados. Eu próprio sou fã número um dos Slayer e também fiquei algo estático com aquela notícia... Mas nunca podemos agradar a toda a gente e tudo o que posso fazer é dar a devida integridade que a música dos Slayer merece e sinto que fiz o meu trabalho." 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...