photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Survive The Wasteland: siga as próximas pisadas do grupo pelos palcos nacionais

Os Survive The Wasteland dão seguimento à fase de promoção do seu novo EP, "Devour", com mais duas datas confirmadas. São estas em Aveiro no Mercado Negro, a 20 de Abril, com os E.A.K., e em Viseu no Estundantino, a 4 de Maio, onde também estarão os Memoirs Of A Secret Empire.

Antes confirmados foram os espectáculos de 22 de Março no Metalpoint, no Porto, com The Idyll's End, Borderlands e Setup The Breakdown, e 29 de Junho na Concentração Motard: On The Road Again, em Marco de Canaveses.

Os Survive The Wasteland lançaram "Devour" a 3 de Fevereiro apenas em formato digital, mas ponderam a edição física. Inclui dois temas que, segundo a banda, apresentam "uma boa quantidade de riffs pesados, melodias dignas de um filme de terror" e são "acompanhados por uma voz cavernosa, breakdowns e blastbeats devastadores".

A captação, mistura e masterização foram assumidas por Paulo Lopes nos Soundvision Studios, no Porto, enquanto o artwork teve assinatura de Hexa.

O quinteto de death metal, com origens em Matosinhos e no Porto, anteriormente conhecido como SuffocHate, estreia neste registo o vocalista Cláudio.

Da sua discografia constam ainda o EP "No Mercy In His Eyes", de 2009, e o single "Bringing Back The Dead", de 2010.

Entre os pontos altos da carreira destaca-se a presença no SWR Barroselas Metal Fest e no W:O:A Metal Battle Portugal, onde foram um dos cinco finalistas.

"Devour" pode ser escutado e comprado aqui.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...