photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Dave Lombardo encontra ocupação depois de deixar os Slayer

Dave Lombardo deixou os Slayer em meados de Fevereiro em protesto com a forma como as receitas da banda estavam a ser geridas (cerca de 90% seriam dirigidas para o management). Embora se desconheça se vai regressar à lendária banda de thrash metal, a verdade é que de momento decidiu retomar actividades com os seus Grip Inc..

A informação foi avançada através de entrevista à grega Rock Overdose. Lombardo aproveitou a ocasião para revelar que Casey Chaos [Amen] será o novo vocalista.

Fundados em 1993 e com quatro álbuns na bagagem, os Grip Inc. viriam a ter um percurso intermitente devido à presença de Lombardo nos Slayer. O cenário ficou mais negro com a morte do vocalista Gus Chamber, em 2008 (inicialmente considerada por suicídio mas mais tarde comprovada uma combinação acidental de medição e álcool). O núcleo duro da banda é ainda composto pelo guitarrista, baixista e produtor Waldemar Sorychta [The Gathering, Moonspell, Lacuna Coil].

Lombardo informou ainda que está já em preparação uma digressão e deixou em aberto a possibilidade da gravação de um novo álbum.

Em Janeiro foi também divulgado que Lombardo, Gary Holt [Exodus, Slayer], Casey Chaos e Nick Olivieri [ex-Queens Of The Stone Age] são as figuras de um super-grupo que está responsável por escrever a banda-sonora do documentário sobre a famosa casa de terror House Of Shock, propriedade de Phil Anselmo [ex-Pantera], em Nova Orlães. Gary Holt explicou na altura que muito do seu material foi composto nos testes de som dos Slayer. "É verdadeiramente punk, super crocante e brutal", descreveu Holt.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...