photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Children Of Bodom: saiba mais sobre «Halo Of Blood» em novo vídeo

Os finlandeses Children Of Bodom divulgaram hoje o segundo trailer do seu novo álbum, "Halo Of Blood". Neste vídeo, a banda de death metal melódico aborda a capa, a composição e o processo de gravação daquele que é o seu oitavo longa-duração.

"Halo Of Blood" chega ao mercado a 7 de Junho pela Nuclear Blast. É composto por dez faixas captadas nos Danger Johnny Studios, em Helsínquia, com produção da própria banda e de Mikko Karmila, que já havia trabalhado nos álbuns "Hatebreeder", "Follow The Reaper" e "Hate Crew Deathroll". Os teclados foram registados por Janne Wirman, enquanto a produção das vozes foi conduzida por Peter Tägtgren [Hypocrisy, Pain]. As misturas decorreram nos Finnvox Studios, na Finlândia.

Segundo o mentor Alexi Laiho, este álbum "mantém-se fresco enquanto mantém todos os elementos que tornam o som dos Children Of Bodom reconhecível". O guitarrista e vocalista diz ainda que entre o seu alinhamento estão "os temas mais rápidos e lentos" que a banda já escreveu e as letras abordam também temas inéditos no seu cardápio. "São dez novos temas de puro metal nórdico e quer os curtam com uma cerveja ou um copo de água na mão, estou certo que vão passar um bom bocado a ouvi-los", vaticina.

Já o baixista Henkka Seppäia enaltece o trabalho artístico de Sami Saramäki: "Pretendíamos um cenário invernoso. De certo modo encaixa bem com a atmosfera musical e a sessão de composição. Podia ser o lago Bodom, para dizer a verdade, com pessoas presas debaixo do gelo. Um cenário muito finlandês. Estamos muito satisfeitos com a forma como o Sami criou todo o imaginário."'








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...