photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Daemogorgon apresentam novo vocalista


Os death/black metallers nortenhos Daemogorgon anunciaram ontem que Ricardo Rodrigues dos madeirenses Calamity Islet será o vocalista de sessão no álbum de estreia "World Wound". Também a promoção ao vivo deste lançamento estará a seu cargo.

"World Wound" começará a ser produzido em Maio por André Matos nos Raising Legend Studios, no Porto, e inclui temas como "Discordia Manifesto" e "Crystal Complicity". A banda afirma estar a preparar algumas surpresas a revelar oportunamente.

A saída de Francisco Lusquiños foi oficializada a 1 de Abril com a banda a salientar que a saída é amigável. "Foi um longo percurso que fizemos juntos [oito anos] mas chegou a altura de traçarmos caminhos distintos. Resta-nos desejar ao Xico a melhor sorte e sucesso possível com os seus projectos e agradecê-lo por tudo."

Os Daemogorgon também já garantiram que Lusquiños fará parte do álbum e dos concertos ao vivo já agendados. São eles a 8 e 9 de Junho no Areeiro Open Air em Santa Cruz  da Trapa, em São Pedro do Sul, ao lado dos Exhumed, Avulsed, Desecration, Revolution Within, Painted Black, entre muitos outros.

Os Daemogorgon formaram-se em 2005 e, desde então, lançaram a demo "Mortiis Trivmphvs" e o EP "Chaos.Through.Phobia". Este último, segundo a banda, "representa uma nova face, com sonoridade mais coesa, cheia de brutalidade e com o feeling que sempre os caracterizou".

Também já confirmada está a presença da banda no 20º Mangualde Hardmetalfest em Janeiro de 2014. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...