photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Daemogorgon: vocalista abandona, lançam busca por sucessor

Os death/black metallers nortenhos Daemogorgon anunciaram ontem à tarde oficialmente a saída, a bom termo, do vocalista Francisco Lusquiños.

"Foi um longo percurso que fizemos juntos, mas chegou a altura de traçarmos caminhos distintos", começaram por referir no Facebook. "Resta-nos desejar ao Xico a melhor sorte e sucesso possível com os seus projectos e agradecê-lo por tudo. Foram cerca de oito anos de dedicação, muitos concertos, trabalho, 'groia' e amizade. Vais fazer falta, serás sempre um irmão dos Daemogorgon", concluíram.

A banda deixa afiançado que Francisco Lusquiños participará no seu álbum de estreia, "World Wound", que começou a ser gravado em Março. Entretanto, a banda oriunda de Fafe e Guimarães avançou já títulos de temas como "Crystal Complicity" e "Discordia Manifesto".

De momento, os Daemogorgon procuram um sucessor de Francisco Lusquiños com as seguintes características:

- bom domínio de voz gutural, com versatilidade (ser capaz de executar os registos presentes no EP "Chaos.Through.Phobia");
- boa presença em palco;
- boa disposição, responsabilidade, empenho e espírito de equipa;
- disponibilidade para ensaios em Fafe;
- experiência, material próprio e capacidade de composição lírica em inglês são mais-valias.

Os interessados em ocupar o lugar deverão contactar a banda pelo e-mail daemogorgon666@gmail.com ou pelo Facebook

Os Daemogorgon formaram-se em 2005 e, desde então, lançaram a demo "Mortiis Trivmphvs" e o EP "Chaos.Through.Phobia". Este último, segundo a banda, "representa uma nova face, com sonoridade mais coesa, cheia de brutalidade e com o feeling que sempre os caracterizou".

Em termos de agenda, o grupo tem agendada presença no Areeiro Open Air que decorre nos dias 8 e 9 de Junho em Santa Cruz da Trapa, em São Pedro do Sul, ao lado de nomes como Exhumed, Avulsed, Desecration, Revolution Within, Painted Black, entre muitos outros. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...