photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Heavenwood: guitarrista abandona, anunciado substituto

Vítor Carvalho
Os veteranos Heavenwood anunciaram esta noite a saída do guitarrista Bruno Silva. Os motivos não foram avançados, mas a banda de gothic metal do Porto oficializou já a entrada de Vítor Carvalho [Demon Dagger] para o lugar deixado vago.

Vítor Carvalho assinala a sua estreia ao vivo com os Heavenwood no próximo dia 20 de Abril no Side B, em Benavente. Neste concerto que a banda descreve como "muito especial" fará também parte Daniel Cardoso, baterista que gravou "Redemption" e "Abyss Masterpiece".

Entre as datas mais próximas da banda, a registar a presença no SWR Barroselas Metalfest XVI no dia 27 de Abril e a 4 de Maio no Mercado Negro, em Aveiro.

Os Heavenwood encontram-se a compor o seu quinto longa-duração, já intitulado "The Tarot Of The Bohemians - Part. 1". O seu lançamento está previsto para o início de 2014. Para este, a banda inspira-se em Gerard Encausse, também conhecido como Papus, um físico e hipnotista franco-espanhol que popularizou o ocultismo e fundou a corrente moderna do Martinismo.

Em Fevereiro último, os Heavenwood divulgaram para escuta o novo tema "Strenght" em versão pré-produção. 




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...