photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Megadeth: saiba quem é um dos convidados no novo «Super Collider»

Depois de se especular sobre a presença de uma lenda do country no novo disco dos Megadeth, eis que é confirmado David Draiman [Disturbed, Device] como figura em destaque nos temas "Forget To Remember" e "Dance In The Rain".

Recentemente, o mentor da banda, Dave Mustaine, explicou que os versos de "Dance In The Rain" são inspirados nos "acordes esquisitos" de um tal de Robbie, que já não se lembra bem do nome, que foi seu colega na primeira formação que integrou depois dos Metallica. 

Para além disso, explica que a ideia do nome desse tema partiu de umas bolachas da sorte que abriu e em que se lia "Aprende a dançar [dance] na chuva [rain] em vez de esperares pelo sol", isto numa altura em que acabava de se reunir com Draiman para trocar ideias musicais. "Não acredito na sorte. Acredito que tudo acontece por uma razão. Por isso digo-vos: acredito mesmo naqueles bolinhos da sorte", disse a dada altura Mustaine debaixo de um sorriso.

"Super Collider" chega ao mercado a 4 de Junho pela própria editora de Dave Mustaine, a Tradecraft, com distribuição da Universal Music.

Também anteriormente o trompetista Bob Findley foi confirmado como convidado no tema "A House Divided". Este havia já participado no álbum "The World Needs A Hero", de 2001. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...