photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Pantera: Vinnie Paul coloca fora de questão reconciliação com Phil Anselmo

Continua e será provavelmente sempre tema de conversa. O fim forçado dos Pantera e a esperança numa reunião é algo que marca e divide os fãs da banda mas também os seus músicos. Sabe-se que a relação entre o baterista Vinnie Paul e o vocalista Phil Anselmo serão os grandes entraves para a consumação desta meta.

Numa entrevista recente à Envision Radio Networks, Vinnie Paul terá dito que pretende olhar para o futuro e que nem pensa numa reconciliação com Phil Anselmo. "Não tenho qualquer interesse em tal. Estou feliz a fazer o que faço, estou a divertir-me ao estar numa banda em que todos gostam verdadeiramente de estar uns com os outros. E não tenho qualquer interesse em viver no passado. Quero seguir em frente na minha vida, apenas isso", enalteceu o baterista dos Hellyeah.

O litígio entre os dois músicos ganhou contornos mais vincados quando, indirectamente, Vinnie Paul acusou Phil Anselmo de ter feito observações semanas antes da morte de Dimebag Darrel que incentivaram o homicida do guitarrista. O silêncio entre ambos mantém-se desde 2003, altura em que a banda cessou funções.

Todavia, Phil Anselmo tem afirmado publicamente que está perfeitamente aberto a enterrar o "machado de guerra" em relação ao ex-colega e a realizar uma reunião que teria como forte possibilidade para substituir Dimebag Darrel o guitarrista Zakk Wylde.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...