photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Soulfly: revelado produtor de novo álbum

Depois de misturar "3", "Prophecy" e "Dark Ages", álbuns da primeira metade da última década, Terry Date, famoso produtor norte-americano ligado a nomes como Slipknot, Pantera, Limp Bizkit, Deftones e Dream Theater, foi recrutado por Max Cavalera para produzir pela primeira vez um disco dos Soulfly.

O sucessor de "Enslaved" (considerado um dos mais pesados da carreira do grupo) deverá ser lançado até ao final do ano por uma editora ainda a designar, depois do desvinculamento da Roadrunner Records que se encontra em profunda fase de remodelação devido a problemas financeiros.  

Também no final do ano chegará a biografia de Max Cavalera, com o título "A Boy From Brazil", escrito pelo famoso escritor Joel McIver ["Justice For All: The Truth About Metallica", "Crazy Train: The High Life And Tragic Death Of Randy Rhoads", "Glenn Hughes: The Autobiography"].

Relativamente aos Cavalera Conspiracy, que partilha com o irmão Igor Cavalera, continua a não haver planos para um sucessor de "Blunt Force Trauma", de 2011, mas existe a hipótese do lançamento de um disco de remisturas dubstep/reggae/EDM desse mesmo álbum. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...