photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

As I Lay Dying: advogado de Tim Lambesis acredita que músico poderá estar a ser alvo de conspiração


Um funcionário não identificado da Barnes & Noble, livraria onde Tim Lambesis foi detido no início do mês por alegadamente ter contratado uma pessoa para assassinar a esposa, relatou a ocorrência à publicação San Diego Reader. O mesmo dá a entender que a polícia já lá estava destacada para prender o vocalista dos As I Lay Dying.

"Eram duas da tarde. O meu colega estava no exterior da loja a fazer face-painting e os polícias disseram-lhe que tinha de parar imediatamente e ir para dentro", começou por relatar. "O Tim estava lá com um amigo apenas a 'navegar'. Vi um polícia das forças especiais, dois agentes convencionais e dois à paisana. Simplesmente empurraram toda a gente para o lado e algemaram-no", contou, acrescentando que "tudo aconteceu muito rápido" e que "parecia que planeavam a operação há muito tempo".

O advogado de Tim Lambesis disse recentemente que poderá ter sido armada uma cilada ao vocalista norte-americano pelas forças policiais. "O irmão da esposa de Tim é um vice-xerife de San Diego. Estaria a ser negligente se não explorasse plenamente o assunto", diz o advogado Anthony Salerno considerando que a situação é "no mínimo muita coincidência". O mesmo jurista terá também alegado recentemente que o culto do ginásio e o consumo de esteroides poderão ter levado a uma mudança de comportamento por parte de Tim Lambesis.  

Lambesis encontra-se ainda preso, uma vez que a família não dispõe de condições para pagar a fiança que se cifra actualmente nos dois milhões dólares, depois de inicialmente ter sido pedido 20 milhões sob a alegação de que Lambesis continuava "substancialmente motivado a assassinar a esposa".

O vocalista volta a ser ouvido no dia 10 de Junho. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...