photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Blood Red Throne: novo videoclip disponível


Os noruegueses Blood Red Throne lançaram o videoclip para o tema "Primitive Killing Machine". A faixa é retirada do álbum homónimo da banda que chegará ao mercado a 21 de Maio pela Sevared Records.

O sucessor de "Brutalitarian Regime", lançado em 2011, marca a estreia do vocalista Yngve "Bolt" Christiansen [Goddamn] e do baixista Ole "Bent" Madsen [Horizon Ablaze].

O sexto longa-duração da banda de death metal de Kristiansand é composto por nove faixas gravadas nos Mayhem Music Studios por Audun Gronnestad e misturadas e masterizadas por Martin Berger Enerstvedt nos Skar Productions. Segundo nota de imprensa, este registo "traz toda a grandiosidade da banda - mais agressividade, rapidez e mais groove do que nunca".

Os Blood Red Throne estarão ocupados na estrada entre 25 de Maio e 7 de Setembro, com mais de duas dezenas de concertos já agendados.

Entretanto, a banda já divulgou um teaser para este que é o seu sétimo longa-duração em quinze anos de carreira (ver abaixo).

Também uma edição limitada a 250 cópias em formato vinil deste novo álbum, em conjunto com t-shirt entre outros itens, está disponível exclusivamente por pré-reserva em www.bloodredthrone.bandcamp.com





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...