photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Black Sabbath: «13» lançado hoje, videoclip disponível e futuro da banda em discussão



É hoje lançado "13", o muito aguardado novo álbum dos Black Sabbath, o primeiro em 35 anos com a presença do vocalista Ozzy Osbourne. Por conseguinte, há também muitas pessoas que se questionam se depois de tanta espera, este será o derradeiro registo daqueles que imortalizaram o heavy metal enquanto estilo musical.

Em entrevista ao The Pulse Of The Radio, Ozzy Osbourne disse que se "13" for o álbum de despedida, será uma boa despedida. "Nunca senti que o 'Never Say Die!' [1978] fosse o nosso último álbum. Mas se por qualquer razão não gravarmos mais nenhum, penso que este ['13'] será uma boa conclusão."

Ainda assim, o vocalista mantém-se cauteloso em relação ao futuro da banda. "A vida tem uma maneira engraçada de nos trocar as voltas e se escrevermos mais um álbum será muito bom, mas se não, esta será uma boa maneira de acabarmos. A única parte triste é o Bill não ter participado nele."

Já o baixista Geezer Butler havia dito que estava muito satisfeito por poder lançar um "álbum final" com os seus companheiros mas que "nunca se deve dizer nunca". "Pode acontecer. Veremos como corre com este álbum", perspectivou.

Ontem foi também lançado o videoclip para o single "God Is Dead?" (ver abaixo). A produção esteve a cargo de Peter Joseph, conhecido pelos polémicos documentários "Zeitgeist".


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...