photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Dave Lombardo [ex-Slayer] e Eloy Casagrande [Sepultura] num frente-a-frente em vídeo


Foi hoje divulgado um curto vídeo em que se vê Dave Lombardo, lendário ex-baterista dos Slayer, num frente-a-frente  com Eloy Casagrande, o jovem prodígio da bateria nos Sepultura. Em causa o novo disco dos thrashers brasileiros que está neste momento a ser gravado com Ross Robinson [Slipknot, Machine Head] na Califórnia.

Segundo reportou recentemente Andreas Kisser, este colaboração surgiu por mero acaso quando Lombardo se encontrava de passeio com a família perto da zona do estúdio. Em conversa com Robinson ficou acordado uma participação num tema em que se espera os momentos tipicamente tribalistas dos Sepultura.

"Foi um momento muito especial. Ele é um dos tipos mais simpáticos no negócio da música e gostou bastante da ideia. O Ross e o Mike preparam dois kits de bateria, frente-a-frente na sala, mas sem pratos, apenas tambores tribais. Quando os microfones ficaram prontos, o Eloy e o Dave começaram a tocar e a magia aconteceu. A parte que gravaram vai ser especial e surgirá no meio de um tema", vaticinou Kisser.

O sucessor de "Kairos", de 2011, deverá estar disponível no próximo Outono pela Nuclear Blast. 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...