photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Grankapo oferecem recompensa monetária a quem localizar autor do furto de guitarra

No passado dia 25 de Maio, Miguel Santos, guitarrista do grupo de hardcore lisboeta Grankapo, viu a sua guitarra desaparecer no bar Os Infantes, em Beja, numa altura em que transportavam o seu material para abandonar o local. A sua promotora, a Hell Xis, lançou imediatamente um repto no sentido do assaltante se arrepender do acto e devolver o material, sem qualquer consequência, na junta de freguesia local. Tal não se verificou e já esta tarde a mesma entidade emitiu um comunicado a dizer que será oferecida uma recompensa de 1.500 euros a quem indicar o paradeiro da guitarra ou denunciar o autor do assalto.

A Hell Xis afirma que ao prejuízo monetário junta-se agora a "vontade de ver a pessoa a pagar judicialmente pelo que roubou". 

A guitarra, uma LTD Les Paul preta com friso branco e autocolante dos Biohazard, acompanhada de uma caixa preta rígida da Rockcase, está estimada em 1.000 euros, mas a grande vontade de recuperar o objecto estará no seu valor sentimental, diz também a Hell Xis.

Mais informações aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...