photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Iron Maiden: fãs em delírio no Reino Unido, bilhetes vendidos a preços astronómicos


À boa maneira das grandes estrelas mundiais da música, o concerto dos Iron Maiden a 3 de Agosto na O2 Arena esgotou em apenas... 12 minutos. A sala tem uma capacidade média para 20.000 espectadores.

O facto deste ser o último concerto da banda este ano no seu país terá levado a uma grande mobilização de público. Para fazer face à situação, organização e banda decidiram acrescentar uma data para o dia 4 de Agosto no mesmo local.

Ontem foi noticiado que os bilhetes para este espectáculo estariam a ser vendidos em sites não oficiais a sete e catorze vezes mais caros do que o valor de bilheteira. Assim, um bilhete que custaria entre os 53 e os 69 euros estava a ser comercializado a 440 e 820 euros.

Para combater esta situação, está a ser usado um sistema que não contempla a venda de bilhete físico, mas que exige a apresentação do número de cartão de débito ou de crédito usado na compra do bilhete e uma identificação oficial à entrada para o concerto.

Recorde-se que a presente Maiden England Tour passou pelo Pavilhão Atlântico, em Lisboa, no passado dia 29 de Maio. Esta série de concertos recria a Seventh Son Tour estreada em 1988. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...