photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Jason Newsted: «St. Anger» não, «Death Magnetic» talvez


É basicamente esta a opinião do ex-baixista dos Metallica sobre os dois álbuns que a banda editou após a sua saída em 2001. Em entrevista ao Serbian Metal Portal, Newsted diz que, literalmente, só ouviu "St. Anger" uma vez. Já "Death Magnetic" foi capaz de o fazer soltar alguns aplausos.

"Ouvi o 'St. Anger' uma vez, literalmente. A minha esposa, na altura namorada, conseguiu-me o disco [...] e colocou sete temas a tocar. Depois retirou-o. Foi esta a única vez que o ouvi", referiu o baixista com algumas reservas em estender-se em comentários sobre os Metallica. "Não gostaria de proferir nada negativo sobre o Metallica porque... percebem-me?"

Já o sucessor "Death Magnetic" consegui melhor aprovação por parte de Newsted, ainda que considere que os álbuns lançados pela banda californiana na última década não sejam os mais bem conseguidos. "O 'Death Magnetic' tem algum sumo. Mostra que a banda ainda sabe como fazer."

Newsted conclui salientando o seu apreço pelos Metallica e até elegeu o seu disco preferido da banda. "Sou um fã dos Metallica, mas o 'Master Of Puppets' é que é aquela coisa para mim." 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...