photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Joey Jordison [Slipknot] lidera novo projecto: saiba todos os detalhes


Enquanto um novo disco dos Slipknot continua uma incógnita e os Murderdolls "descansam" depois do regresso em 2010, o baterista Joey Jordison acaba de revelar os Scar The Martyr como o seu novo "bebé" musical.

Segundo explicou o baterista natural de Des Moines, este projecto surge numa altura em que já havia composto demasiado material para um novo disco dos Slipknot (lembre-se que "All Hope Is Gone" já data de 2008) e decidiu parar para explorar outro material. Esse material segue uma orientação rock, post-punk e industrial.

Neste momento, o disco de estreia dos Scar The Martyr já está completamente gravado. Os trabalhos de estúdio decorreram com Rhys Fulber [Fear Factory, Rob Zombie] nos Sound Farm, em Iowa.

Jordison é o grande compositor do projecto, assumindo a interpretação da bateria, do baixo e de praticamente todas as guitarras ritmo. Para as vozes convidou Henry Derek Bonner [Blood Promise] e no estúdio estiveram ainda o teclista Chris Vrenna [Nine Inch Nails] e os guitarristas Jed Simon [Strapping Young Lad] e Kris Norris [Darkest Hour].

Um lançamento é aguardado para o final do Outono pela Roadrunner Records. 

No seguinte link é possível visualizar um pequeno vídeo de estúdio.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...