photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Phil Anselmo em rota de colisão com Rex Brown


"Official Truth, 101 Proof: The Inside Story Of Pantera", o livro lançado recentemente por Rex Brown e que apresenta uma visão interna da lendária banda texana segundo o seu baixista, tem suscitado a curiosidade de milhares e, como não podia deixar de ser, dos seus ex-companheiros.

Esperado como um registo frontal e revelador, "Official Truth" não caiu muito bem no goto de Phil Anselmo que considera desnecessários alguns dos comentários expressos. "Honestamente, não me importo com a avaliação que ele [Rex] faz sobre mim no livro. Egoísta, egocêntrico, tudo é sempre por minha causa. Sabem que mais? Eu sou vocalista, ele é baixista, essa é a sua percepção, lido bem com ela," garante Anselmo.

Apesar de considerar que tais declarações não são suficientes para que guarde ressentimentos de Rex, Anselmo não se conforma com algumas passagens do livro, dando mesmo a entender que há algo de pessoal relacionado com a saída de Rex dos Down. "Não guardo rancores, mas acho que ele teve alguns acessos de raiva [no livro] e não preciso de ser específico. Há um grande mito sobre a sua saída dos Down. Esse episódio, em particular, é um pouco perturbador."

E em conformidade com os recentes "piropos" a Vinnie Paul, Anselmo chega mesmo a defender o baterista das considerações proferidas por Rex. "Penso que aquele tipo de enxovalho ao Vince não era necessário. O Vince é um tipo difícil e sempre foi diferente. Mas será que merecia? Não me parece. Quando concluir o meu livro, quero que saibam que não se trata de um registo apenas sobre os Pantera. E não estou em disputa com o Rex."

Anselmo é ainda da opinião que Rex escreveu "Offical Truth" para culpar os seus ex-colegas e presumivelmente explicar com isso o fim dos Pantera. "O Rex tem muitos defeitos, tal como todos nós. Mas certamente que parece que queria atribuir culpas a terceiros e sair bem visto. Todos temos muitos defeitos. Se calhar era mais fácil a alguns admitirem-no."

Phil Anselmo edita em 2014 "Mouth For War: Pantera, Pain & Pride - Heavy Metal Highs, Drugged Out Lows & The Battle For My Life", um registo que promete explanar a sua experiência com os Pantera, a morte de Dimebag Darrel e a sua relação com as drogas. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...