photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Scar The Martyr: veja imagens de estúdio de novo projecto de Joey Jordison [Slipknot]


Acaba de ser divulgado o segundo teaser que apresenta a nova banda de Joey Jordison [Slipknot, Murderdolls]. O porta-voz é Chris Vrenna [ex-Nine Inch Nails] que participa no disco como convidado nos sintetizadores.

Segundo explicou Joey Jordison, este projecto surge numa altura em que já havia composto demasiado material para um novo disco dos Slipknot (lembre-se que "All Hope Is Gone" já data de 2008) e decidiu parar para explorar outro material. Esse material segue uma orientação rock, post-punk e industrial.

Neste momento, o disco de estreia dos Scar The Martyr já está completamente gravado. Os trabalhos de estúdio decorreram com Rhys Fulber [Fear Factory, Rob Zombie] nos Sound Farm, em Iowa.

Jordison é o grande compositor do projecto, assumindo a interpretação da bateria, do baixo e de praticamente todas as guitarras ritmo. Para as vozes convidou Henry Derek Bonner [Blood Promise] e no estúdio estiveram ainda os guitarristas Jed Simon [Strapping Young Lad] e Kris Norris [Darkest Hour].

Um lançamento é aguardado para o final do Outono pela Roadrunner Records. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...